Procrastinação
17/07/2018

Procrastinação é uma coisa que todos fazem. Mas por qual ou quais motivos fazemos isso? Será que existe algum sentimento de medo? Incapacidade? Culpa? ou Dor? Que sustentam o ato de procrastinar?
Entendemos que o subconsciente faz programações para nós preservar das emoções negativas que estabelecem ao longo de nossa vida. E a Procrastinação pode ser uma linguagem para essa defesa. Enquanto não mudarmos essa programação, iremos conscientemente criar desculpas para não realizar ou "empurrar" as situações.
Sabendo disso, vai continuar dando "desculpas"?