Procrastinação

17/07/2018

Procrastinação é uma coisa que todos fazem. Mas por qual ou quais motivos fazemos isso? Será que existe algum sentimento de medo? Incapacidade? Culpa? ou Dor? Que sustentam o ato de procrastinar?
Entendemos que o subconsciente faz programações para nós preservar das emoções negativas que estabelecem ao longo de nossa vida. E a Procrastinação pode ser uma linguagem para essa defesa. Enquanto não mudarmos essa programação, iremos conscientemente criar desculpas para não realizar ou "empurrar" as situações.
Sabendo disso, vai continuar dando "desculpas"?

Share
Celular: 11 99742 1238 / Email: dn.terapia@gmail.com
Todos os direitos reservados 2017
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora